A Imperadores do Sol lançou Enredo e Samba-Enredo para 2019 com uma grande festa. O evento foi realizado no Grêmio Tiradentes no dia 03 de novembro.

A noite foi repleta de atrações. O carnavalesco Sidnei França apresentou o enredo ao público: "Balangandãs - A Magia da Sorte, O Espanto do Mal e O Brilho das Estrelas". A Bateria Invocada que conquistou a nota 40 no Carnaval de 2018 repetiu o excelente desempenho na festa. Já a harmonia da escola foi apresentada com o novo intérprete Gilsinho, premiado intérprete que desfilou pela Portela (RJ) em 2018. A Comissão de Frente também nota 40 reencenou a apresentação de 2018, e depois deu uma pitada do que virá no próximo Carnaval. A noite também foi de homenagem para Paola Soares que terá seu último ano como coreógrafa da Comissão de Frente devido à mudança de cidade.

Foram apresentadas tituladas do Carnaval 2019, incluindo a nova madrinha da Bateria Invocada Sangue nos Olhos: Romina Rodriguez (esquerda). Para encerrar a noite, Gilsinho deu um show cantando sambas famosos do Carnaval Carioca e o hino da Imperadores do Sol para 2019.

> A galeria de imagens completa pode ser conferida no nosso Facebook

> Clique aqui e escute o samba-enredo da Imperadores do Sol 2019

“Balangandãs - A Magia da Sorte, o Espanto do Mal e o Brilho das Estrelas”

"Sob a luz do carnaval, a Sociedade Recreativa Cultural e Carnavalesca Imperadores do Sol traz para a Passarela do Samba as forças místicas e mágicas dos objetos da Sorte. Fontes de proteção. Mensageiros dos bons presságios. Penduricalhos, adornos, amuletos, patuás... Balangandãs!

...Nas Mil-e-Umas Noites, a Magia da Sorte e o Delírio do Querer...

...Na Magia do Oriente o Cintilar das Estrelas e a Crença no Ouro...

...O Espanto do Mal e as Crendices do Imaginário Popular... Fé e Misticismo na Energia dos Amuletos...

...Balangandãs... O Brilho das Estrelas, Retratos do Brasil!

Viva Elke Maravilha, Clara Nunes e Carmem Miranda... As rainhas dos Balangandãs!

Avante, Imperadores do Sol... Rumo ao Carnaval 2019!"

Fotos e Reportagem: Arthur Bitencourt