A Unidos da Cova da Onça foi a última escola do Grupo Especial a lançar seu samba-enredo para o Carnaval 2019. Com um grande público em sua Arena, a vermelho-e-branco demonstrou força em busca do título do próximo carnaval. O enredo da escola é "Caminhando Pelo Mundo Místico da Amazônia - Eu Sou a Onça" assinado por Marcio Puluker que deixou recado em vídeo aos torcedores, assim como os compositores do samba André Diniz e Claudio Russo.

> CLIQUE AQUI e escute o samba-enredo da Cova da Onça 2019.

A festa começou com a apresentação da Comissão de Frente nota 40 no carnaval passado, coreografada novamente por Cristina Fernandez. Em seguida, foi a vez do manto da escola ser recebido por Sepé e Leandra, que inclusive enfrentaram um apagão durante seu bailado, tudo isso ao ritmo da Bateria Furiosa que volta a ter dois mestres: Lucas e Júnior. 

A noite também foi de coroação da Musa da Harmonia Eduarda Gomes e da Madrinha de Bateria Helena Paz. O encerramento do evento ficou por conta do novo intérprete da escola, Emerson Dias levantou o público com o samba-exaltação e o hino para o Carnaval 2019 da Cova da Onça.

Musa da Harmonia: Eduarda Gomes

Madrinha de Bateria: Helena Paz

> CLIQUE AQUI e veja o álbum completo de fotos do evento.