A novela chegou ao fim! A Bah Entretenimento está de volta ao Carnaval de Uruguaiana. No final da noite desta Terça-feira (16 de Julho) finalmente empresa e escolas de samba chegaram a um acordo. A assinatura do contrato e demais trâmites legais deverão ser realizados nos próximos dias.
 
A empresa pelotense que realizou o evento há dois anos com grande sucesso, acabou sendo preterida pelas escolas no último carnaval. Mas para o carnaval de 2020 será novamente a responsável pela organização da festa. A Bah Entretenimento também será responsável pelos carnavais de Porto Alegre, pela primeira vez, na tentativa de resgatar o evento na capital gaúcha, e Cruz Alta no próximo ano.
 
As negociações com a Bah iniciaram após a última promotora Play Mix não demonstrar interesse em renovar o contrato com as agremiações, e o grupo Baklizi que, num primeiro momento se mostrou disposto, acabou desistindo. Desta maneira, as escolas apostaram tudo numa retomada de parceria, após "traírem" a Bah depois dos desfiles de 2018.
 
ÚNICA SAÍDA
 
O acerto com a Bah Entretenimento passou a ser a última cartada para a realização do evento já que não existia nenhuma informação de alguma outra empresa interessada em apostar no evento. Cabe lembrar que a credibilidade do evento junto às escolas ficou arranhada, na medida em que nos últimos anos houve muita quebra de contrato por parte delas próprias.
 
DATA OFICIAL
 
As datas oficiais do Carnaval 2020 de Uruguaiana estão confirmadas: 12, 13 e 14 de Março. As oito agremiações em atividade nos últimos anos irão compor e disputar o GRUPO ESPECIAL com oito escolas: Os Rouxinóis, Cova da Onça, Ilha do Marduque, Bambas da Alegria, Deu Chucha na Zebra, Imperadores do Sol, Império Serrano e Apoteose do Samba. Com isso, não haverá Grupo de Acesso.
 
VENDA DE INGRESSOS
 
Uma pré-venda com preços exclusivos (além de condições especiais e ótimos valores) deve ser realizada apenas nos dias 07, 08 e 09 de Agosto. Após esta data, a venda se inicia com valores normais, na média dos últimos anos. As condições para pagamento seguem facilitadas como nos últimos anos. Parcelamento em até 12 vezes nos cartões de crédito. No boleto o parcelamento será possível até que o pagamento da última parcela seja realizada antes dos desfiles.