Neste Sábado (03) foi realizado o desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval de Vitória 2018. Anualmente, o primeiro carnaval realizado no Brasil, teve sete agremiações pisando no Sambão do Povo, a passarela da capital capixaba.
 
A atual campeã do Carnaval Capixaba, Independente de Boa Vista, prestou uma merecida homenagem ao Centenário de Nelson Mandela. A Mocidade Unida da Glória (MUG) falou dos Amores no Carnaval, com triângulos amorosos, traições, fofocas e disse-me-disse. A Unidos da Piedade perfumou além de embelezar a avenida falando das Flores.
 
O Novo Império prestou uma linda homenagem aos 100 anos do Sindestiva, o Sindicato da Estiva. A Unidos de Jucutuquara apostou num enredo Afro, contando a história do Rei Ambrósio e seu quilombo, o mais duradouro de Minas Gerais. A Pega no Samba encheu a avenida de cheiros e sabores, exaltando o chocolate no enredo: "Na celebração ao Chocolate, a locomotiva dá um show!". E a Andaraí contou um conto e satiriza as grandes farsas da humanidade. É mentira, é 1º de Abril!
 
Para ouvir os sambas de Vitória para 2018, CLIQUE AQUI.
 
Confira qual foi a ordem de desfiles:
 
22:00 - Andaraí
23:10 - Novo Império
00:20 - Unidos da Piedade
01:30 - Independente de Boa Vista
02:40 - Mocidade Unida da Glória (MUG)
03:50 - Pega no Samba
05:00 - Unidos de Jucutuquara
 
A Campeã 2018 será conhecida na apuração de Quarta-feira (07), a partir das 15 horas